Mundo
Unesco apresenta guia para regular plataformas digitais diante da desinformação
A organização considerou o desafio de se garantir acesso a informações confiáveis em um contexto de eleições gerais que serão realizadas em 81 países no próximo ano
Por
AFP
06.11.2023 17h50


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Política
O novo programa do governo Lula para combater crimes contra crianças e adolescentes nas redes
Por CartaCapital
Educação
Bancada ruralista tenta anular questões do Enem e convocar o ministro da Educação
Por CartaCapital
Economia
Entenda quem pode pedir o refinanciamento do Fies e quais são os benefícios previstos
Por CartaCapital
Educação