CartaExpressa
Em São Paulo, bolsonaristas interditam os dois sentidos da Avenida 23 de Maio
No DF, terroristas invadiram e depredaram os prédios do Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto
Um grupo de bolsonaristas interditou os dois sentidos da Avenida 23 de Maio, na Zona Sul da cidade de São Paulo, na tarde deste domingo 8.
Os golpistas exibem faixas antidemocráticas, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e defendem abertamente a intervenção militar no atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No Distrito Federal, bolsonaristas invadiram e depredaram os prédios do Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto após vencer bloqueio da Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


