CartaExpressa
‘Assassinos, milicianos e criminosos: esse é o time Bolsonaro’, diz o PT em nova propaganda
Segundo a inserção, o ex-capitão ‘finge defender o cidadão de bem, mas anda com gente do mal’


Uma nova peça de propaganda do PT exibida na TV associa o presidente Jair Bolsonaro (PL) a “assassinos, milicianos e criminosos”.
Segundo a inserção, o ex-capitão “finge defender o cidadão de bem, mas anda com gente do mal”.
“Flordelis, assassina do próprio marido; Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez; goleiro Bruno, matou a mãe do próprio filho; Gabriel Monteiro, abusador de menor; Dr. Jairinho, acusado de matar uma criança. Assassinos, milicianos, criminosos: cuidado, esse é o time Bolsonaro”, diz o comercial da campanha de Lula (PT).
Uma pesquisa Ipespe divulgada nesta sexta-feira 14 mostra Lula com 53% dos votos válidos no segundo turno, ante 47% de Bolsonaro. Considerando os votos totais, há 8% indecisos ou que optam por votar em branco ou nulo. O petista tem, neste cenário, 49% das intenções de voto, contra 43% de Bolsonaro.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

‘O destino de Bolsonaro está traçado: ele vai ter que colocar a faixa no meu pescoço’, diz Lula em Pernambuco
Por Getulio Xavier
Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 9 pontos de vantagem sobre Lula em SP
Por CartaCapital
Lula tem 76,7% de chances de vencer Bolsonaro, aponta cálculo que prevê resultados
Por CartaCapital