CartaExpressa
‘Eu jamais gravaria, mas não estava sozinho na sala’, diz Luis Miranda sobre conversa com Bolsonaro
‘Nem todo mundo que estava presente na sala confia no presidente’, afirmou o deputado
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou nesta segunda-feira 12 que tem meios para “provar tudo o que falamos” sobre sua conversa com o presidente Jair Bolsonaro, em março, na qual revelou os indícios de fraude na negociação do governo pela vacina Covaxin.
“Eu jamais gravaria um presidente da República, mas eu não estava sozinho na sala, e nem todo mundo que estava presente na sala confia no presidente”, disse Miranda em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.
Miranda ainda rebateu a declaração dada por Bolsonaro nesta segunda de que seria “um crime” gravar a conversa no Palácio do Planalto.
“Quando você faz parte da reunião, gravar não é crime, isso está inclusive na nossa Legislação”, acrescentou o parlamentar.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


