CartaExpressa

Bolsonaro gera aglomeração em Cascavel e ergue cartaz contra a Globo

Presidente também exibiu uma lata de leite de condensado a seus apoiadores

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro voltou a provocar uma aglomeração, mesmo em meio ao avanço da Covid-19 no Brasil. Desta vez, o episódio foi registrado no aeroporto de Cascavel, no Paraná.

Em meio a apoiadores amontados que se referiam a Bolsonaro como “mito”, o presidente levantou um cartaz com os dizeres “Globo lixo” – mensagem que passou a compor o repertório do grupo a partir desse momento.

As imagens foram publicadas pelo perfil oficial de Bolsonaro.

Depois do cartaz contra a Rede Globo, o presidente ergueu uma embalagem de leite condensado, ironizando a cobertura da imprensa sobre os gastos do governo com alimentos em 2020.

Assista:

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar