Justiça
Queiroz e esposa têm mandado de prisão expedido
Investigados no esquema de rachadinha
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz. Ele, que era assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e amigo da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi preso na manhã de hoje em Atibaia, cidade do interior de São Paulo.
O mandado de prisão de Márcia estaria sendo cumprido com auxílio da Polícia Federal. De acordo com informações do jornal “O Globo”, a decisão foi dada pelo juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do TJ do Rio. Márcia não foi localizada.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.