Sem Nunes ‘fujão’, Boulos conversa com eleitores nas ruas de São Paulo
CartaCapital acompanha o ato do candidato do PSOL no centro da capital paulista
Nesta sexta-feira, 18, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, faltou pela terceira vez a um debate contra seu adversário no segundo turno, Guilherme Boulos. Em resposta, o candidato do PSOL realizou um encontro em frente ao Teatro Municipal, no centro da capital, para ouvir diretamente as demandas dos cidadãos. O que os eleitores de São Paulo esperam de Nunes, de Boulos, e quais são as principais prioridades para o futuro prefeito da cidade? Confira mais detalhes na reportagem de Mariana Serafini.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.



