O debate público se tornou inviável?

Ingrid Gerolimich recebe a jornalista Petria Chaves no novo episódio do ‘Brasil no Divã’

No Brasil no Divã desta semana, a socióloga e psicanalista Ingrid Gerolimich recebe Petria Chaves. A jornalista da rádio CBN é autora de “Escute teu silêncio: Como a arte de escutar nos torna pessoas melhores, mais presentes e mais interessantes”, livro que trata da dificuldade em compreender o diferente em um mundo cada vez mais polarizado e marcado por um fluxo constante de conteúdo e informação.

Cacá Melo

Cacá Melo
Produtor audiovisual em CartaCapital

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.