O Brasil que veio acompanhar a posse de Lula

Eleitores de todos os estados do País se mobilizaram para acompanhar a entrega da faixa presidencial pela terceira vez para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo, dia 1° de janeiro de 2023. Muitos fecharam o pacote de viagem antes mesmo da certeza da vitória […]

Eleitores de todos os estados do País se mobilizaram para acompanhar a entrega da faixa presidencial pela terceira vez para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo, dia 1° de janeiro de 2023. Muitos fecharam o pacote de viagem antes mesmo da certeza da vitória do petista. “Foi uma aposta que iríamos viver esse momento”, conta Katia dos Anjos, natural do Amapá. CartaCapital ouviu as as expectativas desses brasileiros com o novo governo.

Cacá Melo

Cacá Melo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar