Mulheres garantem a vantagem de Lula e o PIB finalmente reage ao golpismo

Neste episódio, André Barrocal, Fabíola Mendonça e Rodrigo Martins entrevistam a advogada Alessandra Camarano, do Grupo Prerrogativas, sobre o manifesto em defesa da democracia gestado na Faculdade de Direito da USP e subscrito por influentes juristas, empresários e banqueiros. Com mais de 160 mil assinaturas […]

Neste episódio, André Barrocal, Fabíola Mendonça e Rodrigo Martins entrevistam a advogada Alessandra Camarano, do Grupo Prerrogativas, sobre o manifesto em defesa da democracia gestado na Faculdade de Direito da USP e subscrito por influentes juristas, empresários e banqueiros. Com mais de 160 mil assinaturas até a noite da quarta-feira 27, o documento reforça o isolamento de Jair Bolsonaro em sua aventura golpista. O programa também fala sobre o papel decisivo das mulheres nas eleições de outubro. Desprezadas pelo capitão e mais castigadas pela crise, são elas que garantem a dianteira de Lula na corrida presidencial, como mostra a reportagem de capa da edição impressa.

Cacá Melo

Cacá Melo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar