Mulheres garantem a vantagem de Lula e o PIB finalmente reage ao golpismo
Neste episódio, André Barrocal, Fabíola Mendonça e Rodrigo Martins entrevistam a advogada Alessandra Camarano, do Grupo Prerrogativas, sobre o manifesto em defesa da democracia gestado na Faculdade de Direito da USP e subscrito por influentes juristas, empresários e banqueiros. Com mais de 160 mil assinaturas […]
Neste episódio, André Barrocal, Fabíola Mendonça e Rodrigo Martins entrevistam a advogada Alessandra Camarano, do Grupo Prerrogativas, sobre o manifesto em defesa da democracia gestado na Faculdade de Direito da USP e subscrito por influentes juristas, empresários e banqueiros. Com mais de 160 mil assinaturas até a noite da quarta-feira 27, o documento reforça o isolamento de Jair Bolsonaro em sua aventura golpista. O programa também fala sobre o papel decisivo das mulheres nas eleições de outubro. Desprezadas pelo capitão e mais castigadas pela crise, são elas que garantem a dianteira de Lula na corrida presidencial, como mostra a reportagem de capa da edição impressa.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.