Manda no Zap: Camarada Bolsonaro, retorne a Moscou em nome da paz mundial!

Rodrigo Martins comenta a viagem do ex-capitão à Rússia

Neste episódio, Rodrigo Martins comenta a viagem de Jair Bolsonaro à Rússia, um feito monumental! Ao menos foi essa a leitura feita por aliados e integrantes do governo, embora o percussor da cascata palaciana, depois de ser ridicularizado nas redes sociais e desmentido pelas agências de checagem, tenha esclarecido que não falava a sério, estava apenas estreando na carreira de humorista.

O enrosco é que 22% dos usuários que interagiram em publicações sobre o assunto nas redes sociais realmente acreditaram que Bolsonaro salvou o mundo da Terceira Guerra Mundial. Curiosos para saber todos os detalhes das aventuras moscovitas de Bolsonaro? Então reforcem a dose de antiácido, acomodem-se no sofá e apertem o botão “play” do vídeo.

Cacá Melo

Cacá Melo
Produtor audiovisual em CartaCapital

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.