Manda no Zap: Bolsonaro foge da PF, Moro revela seu preço e fiéis santificam Olavo de Carvalho
Rodrigo Martins comenta os principais assuntos (e fake news) da semana
Nesta edição, Rodrigo Martins comenta o inusitado pedido de canonização de Olavo de Carvalho por alguns de seus mais fiéis seguidores. O programa também fala sobre a recusa de Jair Bolsonaro em depor na Polícia Federal sobre o vazamento de um inquérito sigiloso e sobre os rendimentos de Sergio Moro na consultoria norte-americana Alvarez & Marsal, que faturou mais de 42 milhões de reais com empreiteiras condenadas da Lava Jato.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.