Fim do sigilo de 100 anos?

Qual será o destino dos segredos centenários de Jair Bolsonaro?

Com a vitória de Lula no segundo turno das eleições, cresce a expectativa de que os sigilos centenários impostos por Jair Bolsonaro sejam derrubados. O novo presidente já afirmou que pretende acabar com os segredos já na primeira semana de seu governo. Mas, o que ainda está sob sigilo? O repórter Caio César explica quais são os principais mistérios do bolsonarismo.

Cacá Melo

Cacá Melo
Produtor audiovisual em CartaCapital

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar