Festa em Brasília: A expectativa dos brasileiros que vieram para a posse de Lula

O presidente Lula iniciou neste domingo 1º seu terceiro mandato no Palácio do Planalto, livrando o Brasil do governo de Jair Bolsonaro após quatro anos. CartaCapital esteve em Brasília e perguntou a pessoas de todo o País o que esperam dos próximos quatro anos. Acompanhe na reportagem […]

O presidente Lula iniciou neste domingo 1º seu terceiro mandato no Palácio do Planalto, livrando o Brasil do governo de Jair Bolsonaro após quatro anos. CartaCapital esteve em Brasília e perguntou a pessoas de todo o País o que esperam dos próximos quatro anos. Acompanhe na reportagem de Camila da Silva.

Cacá Melo

Cacá Melo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar