Defesa não aponta fraude nas urnas, mas mantém acesa a chama golpista

Mariana Serafini, Rodrigo Martins e Thais Reis Oliveira apresentam as principais notícias da semana

Neste episódio, Mariana Serafini, Rodrigo Martins e Thais Reis Oliveira comentam a amalucada tese, aventada por Michel Temer, de anistiar Jair Bolsonaro e seus cúmplices em nome da “pacificação do País”. O programa também comenta o relatório das Forças Armadas sobre as eleições, que não apontou qualquer evidência de fraude, mas mantém ilações sobre supostas vulnerabilidades das urnas eletrônicas para manter acesa a chama golpista. E mais: Em meio à avalanche de benefícios concedidos por Bolsonaro em ano eleitoral, as denúncias de assédio moral na Caixa Econômica Federal disparam.

Cacá Melo

Cacá Melo
Produtor audiovisual em CartaCapital

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar