Video

Bolsonaro e os militares ensaiam o golpe. Quem irá impedir?

O Fechamento recebeu Rui Falcão, deputado federal e um dos integrantes da coordenação de campanha de Lula

O programa Fechamento recebe Rui Falcão, deputado federal e um dos integrantes da coordenação de campanha de Lula, para uma conversa sobre a sanha golpista de Bolsonaro e dos militares, os desafios das instituições para garantir eleições livres, o abuso de poder da primeira-dama Michelle no pronunciamento do Dia das Mães e o papel dos movimentos populares para deter a marcha autoritária.

O programa vai tratar também da operação policial no Rio de Janeiro contra milicianos próximos ao clã Bolsonaro e dos constantes ataques às etnias indígenas nestes meses que antecedem as eleições.

Leonardo Miazzo

Leonardo Miazzo
Editor do site de CartaCapital. Twitter: @leomiazzo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Um minuto, por favor...

Apoiar o bom jornalismo nunca foi tão importante

Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, que chama as coisas pelo nome. E sempre alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se este combate também é importante para você, junte-se a nós! Contribua, com o quanto que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo completo de CartaCapital.