A ‘guerra santa’ de Bolsonaro contra Lula, os empresários golpistas e o recado de Moraes

Nova edição do programa ‘Fechamento’ conta com as participações de Magali Cunha, colunista de CartaCapital e pesquisadora do Instituto de Estudos da Religião (ISER), e do advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay

Na edição desta semana de CartaCapital, apresentamos a ‘cruzada’ de Jair Bolsonaro: Atrás de Lula em todas as pesquisas, o ex-capitão invoca pastores neopentecostais e uma enxurrada de fake news para uma ‘guerra santa’ contra a esquerda. Para comentar o cenário, a equipe recebe Magali Cunha, colunista de CartaCapital e pesquisadora do Instituto de Estudos da Religião (ISER). O advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, também participa deste programa, para comentar a posse do ministro Alexandre de Moraes como novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e as mensagens golpistas de empresários bolsonaristas no WhatsApp.

Veja também: Crise na saúde. Dependente de insumos da China e da Índia, o Brasil vive um problema de abastecimento de remédios. Faltam medicamentos em 80% das cidades. E os resultados das pesquisas IPEC, FSB, Quaest e PoderData.

Cacá Melo

Cacá Melo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.