Sociedade

Vento Haragano inaugura unidade no Morumbi

A filial da churrascaria na zona sul paulistana será inspirada na matriz da avenida Rebouças

Vento Haragano inaugura unidade no Morumbi
Vento Haragano inaugura unidade no Morumbi
Salão da nova unidade do Vento Haragano
Apoie Siga-nos no

Com 20 anos de história, a churrascaria Vento Haragano abriu na última segunda-feira 3 de novembro uma nova unidade na avenida Roque Petroni, ao lado do Morumbi Shopping, em São Paulo. A ideia é reproduzir no endereço da zona sul paulistana a mesma qualidade de atendimento da matriz, na avenida Rebouças, nos Jardins.

A Vento Haragano Morumbi tem capacidade para atender a 600 pessoas e oferece 26 cortes de carne, com destaque para a picanha australiana, o bife ancho argentino o carré de cordeiro na Nova Zelândia e a costela premium. O buffet tem ainda 60 tipos de salada e molhos.

Conhecido também pela sua vasta adega, o Vento Haragano oferece mais de 300 rótulos e 3 mil garrafas. Além de atender ao público em geral, a casa oferece estrutura privativa para 50, 130 ou 140 pessoas.

A churrascaria Vento Haragano, que é parceira de CartaCapital, é ainda a churrascaria oficial da Fórmula 1, e recebe dezenas de integrantes das equipes.

 

Vento Haragano Morumbi

Av. Roque Petroni Junior, 837, São Paulo-SP

Tel (11) 3628-8005 e 3628-8006

www.ventoharagano.com.br

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo