Três pessoas da mesma família morrem após queda de falésia na praia de Pipa

Hugo Mendes Pereira morreu soterrado com a mulher e o filho

Créditos: arquivo pessoal

Créditos: arquivo pessoal

Sociedade

Três pessoas de uma mesma família morreram nesta terça-feira 17 após serem atingidas por parte de uma falésia que desabou na praia de Pipa, em Tibau do Sul, a 100 km de Natal.

 

 

Uma das vítimas, Hugo Mendes Pereira, 32 anos, era gerente de um hotel da região. Nascido em Jundiaí, interior de São Paulo, morava há anos no local. Segundo o portal G1, Hugo foi soterrado com a esposa Stela Souza e o filho.  Não há informações de mais pessoas soterradas.

 

Hugo, a esposa Stela e o filho morreram soterrados após queda de parte de uma falésia no Rio Grande do Norte. Créditos: Arquivo pessoal

 

De acordo com a Prefeitura, antes da pandemia, a praia de Pipa recebia em média 7 mil pessoas por dia. Não há estimativa de quantas pessoas circulam pelo local atualmente, dado o contexto da crise de saúde. A visitação à praia não está proibida.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem