CartaExpressa,Sociedade

Silvio Santos testa positivo para Covid-19 e está internado

Silvio Santos testa positivo para Covid-19 e está internado

Apresentador de 90 anos passa bem, dizem filhas

O apresentador Silvio Santos. Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos. Foto: Reprodução

O apresentador e dono da emissora SBT, Silvio Santos, testou positivo para a Covid-19 e está internado em São Paulo, segundo informação da apresentadora Patrícia Abravanel, sua filha.

 

 

 

Em sua rede social, Patrícia escreveu que Silvio Santos está bem.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente”, declarou. “Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo.”

O comunicado foi assinado pelas outras cinco filhas de Silvio Santos: Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata.

Cintia Abravanel também publicou informações em sua rede social.

“Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exibido pelos médicos por conta da idade dele.”

O apresentador de 90 anos havia ficado afastado da emissora por um período e voltou a gravar presencialmente em 23 de julho, no programa Roda a Roda. Em 25 de julho, ele retornou as gravações do Programa Silvio Santos, com a participação de plateia.

A última gravação com sua presença no auditório foi realizada há mais de uma semana.

Em nota, a assessoria do SBT informou que Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, “para monitoramento de praxe”. O Hospital ainda não divulgou boletim médico.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar postagem