Seminário internacional “Democracia em Colapso?” abre inscrições

O encontro vai contar com a presença de Angela Davis, Michael Löwy e Patricia Hill Collins, entre outros nomes

Foto: Boitempo

Foto: Boitempo

Sociedade

As inscrições para o curso e para o ciclo de debates que compõem o Seminário Internacional “Democracia em colapso?”, realizado de 15 a 19 de outubro, em parceria entre a Boitempo e o Sesc São Paulo, poderão ser realizadas a partir das 14h da próxima quarta-feira, dia 25 de setembro, pelo site do Sesc São Paulo, ou presencialmente na Central de Atendimento das unidades do Sesc no estado de São Paulo. Será possível a inscrição de uma pessoa por CPF.

Serão duas modalidades de inscrição neste primeiro momento: para o curso “A democracia pode ser assim: história, formas e possibilidades” e  para o ciclo de debates. Para ambos os casos, haverá certificado para os participantes que apresentem no mínimo 75% de presença.

 

A partir de 9 de outubro, será possível a aquisição de ingressos avulsos por dia para o ciclo de debates a partir das 12h, no portal Sesc São Paulo, de acordo com a disponibilidade de lugares.

O Seminário Internacional “Democracia em colapso?” acontece no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, e reunirá cerca de 50 convidados nacionais e internacionais para um amplo debate sobre as origens e as diferentes perspectivas históricas, políticas e sociais que perpassam o conceito de democracia.

Dúvidas frequentes, bem como a programação completa do evento, que contará com a participação de Angela Davis, Michael Löwy, Patricia Hill Collins e Silvia Federici, pode ser conferida no site do evento.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem