Sociedade

Seis pessoas morrem em queda de avião do Palmas Futebol e Regatas

Acidente ocorreu na cidade de Porto Nacional, no Tocantins

Acidente de avião vitimou membros de time de futebol no Tocantins. Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

Seis pessoas morreram na queda de um avião do time Palmas Futebol e Regatas na manhã deste domingo 24, no distrito de Luzimangues, na cidade de Porto Nacional, no Tocantins. Um vídeo gravado na hora mostra o avião em chamas no meio de uma plantação.

Morreram o presidente da agremiação, Lucas Meira, de 32 anos, o piloto Comandante Wagner e os jogadores Lucas Praxedes, de 23, Guilherme Noé, de 28, Ranule, de 27, e Marcos Molinari, de 23.

A equipe, da série D, se dirigia para um jogo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, que ocorreria na segunda-feira 25, contra o time Vila Nova. Em nota, o clube adversário expressou “consternação e profunda tristeza” e afirmou que homenageará as vítimas na quinta-feira 28, pelo Campeonato Goiano.

Times da série A também demonstraram pesar pelo ocorrido. O São Paulo Futebol Clube escreveu que “lamenta profundamente a notícia do trágico acidente” e prestou solidariedade. O Fluminense desejou “força para as famílias, torcida, colegas de equipe e amigos”.

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar