Sociedade
São Paulo tem mais de 200 voos afetados por ventos
A região metropolitana de São Paulo segue sob influência de ciclone extratropical que afetou o estado e a região sul do País
A Aena, concessionária responsável pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, confirmou 66 chegadas e 51 partidas canceladas nesta quinta-feira 11. A GRU, responsável pelo aeroporto de Guarulhos, informou que 72 voos foram cancelados e 28 direcionados para outros aeroportos.
A região metropolitana de São Paulo segue sob influência de um ciclone extratropical que afetou o estado e toda a região sul do país esta semana.
Segundo a Aena, os cancelamentos ocorrem “em razão das condições meteorológicas registradas quarta-feira 10, com rajadas de vento acima de 90 km/h, e dos ajustes necessários à malha aérea”. Aeroportos sofrem influência do mau tempo.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



