Sociedade

Rio: Polícia avalia mais de 40 câmeras e não encontra crianças desaparecidas

Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique não são vistos há 12 dias

(Foto: Reprodução/Facebook)
Apoie Siga-nos no

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já analisou mais de 40 câmeras que poderiam ter registrado passos das três crianças que desapareceram no dia 27 de dezembro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, mas ainda não tem indícios do paradeiro.

Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, que têm entre 8 e 11 anos, sumiram após saírem para brincar em um campo de futebol perto de casa e não voltaram mais. As crianças estão sumidas há doze dias.

Na quinta-feira 7, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF ) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram uma operação atrás de pistas de crianças.

A Polícia Civil já realizou diligências em pelo menos 30 locais na capital e nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, de acordo com depoimentos e notícias de possíveis regiões onde os meninos teriam sido vistos.

Denúncias sobre o desaparecimento de Lucas, Alexandre e Fernando podem ser repassadas ao Disque Denúncia, através do telefone: 2253-1177.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo