…

Programa Piloto #2 será transmitido aqui na home às 20h30

Sociedade

Nesta terça-feira 4, a Biblioteca Mário de Andrade, na região central de São Paulo, recebe a segunda edição do Programa Piloto. A primeira edição, lançada pela TvCarta, iniciativa de vídeo do site de CartaCapitalocorreu em dezembro em parceria com os quatro participantes: o jornalista Leonardo Sakamoto, o escritor Ferréz, a cantora e compositora Karina Buhr e o You Tuber PC Siqueira.

O princípio dessa segunda edição será o mesmo do primeiro programa: Sakamoto (que também faz as vezes de apresentador), lançará temas para o livre debate entre os quatro participantes. A transmissão começará às 20h30. Para assistir ao vivo basta chegar à Mário de Andrade com certa antecedência, uma vez que a entrada é livre mas sujeita a capacidade do auditório. Para assistir pela internet, basta acessar nosso site e acompanhar a transmissão no alto da home.

Além dos debates, durante o programa serão lidas manifestações e perguntas enviadas pelas redes sociais. Basta comentar nos posts de Facebook do programa ou usar a hashtag #ProgramaPiloto. Na primeira edição, a hashtag chegou aos trending topics do Twitter em São Paulo.

Logo após o programa, a íntegra ficará disponível no YouTube e, no dia seguinte, o conteúdo editado começará a circular pelo site e redes sociais de CartaCapital, podendo ser reproduzido livremente, desde que creditado.

Caso você queira retransmitir o programa, vamos fornecer o código de embed – basta deixar seu contato nos comentários deste texto e entraremos em contato. O uso dos 3 flyers virtuais que acompanham este texto também é livre.

************

#ProgramaPiloto

Terça-feira, 4 de fevereiro, 20h30

Auditório da Biblioteca Mário de Andrade

Rua da Consolação, 94, ao lado dos metrôs República e Anhangabaú.

Transmissão ao vivo pela home do www.cartacapital.com.br

No Twitter e no Facebook, por gentileza, use a hashtag #PorgramaPiloto

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem