Sociedade
Prédio no Brás em São Paulo pega fogo e corre risco de desabar
Até o momento não houve registro de vítimas
Um incêndio de grandes proporções atinge nesta manhã (27) prédio comercial no bairro do Brás, na zona leste de São Paulo. A Defesa Civil da cidade informou que até agora não houve o registro de vítimas. O Corpo de Bombeiros está no local atuando no combate às chamas.
Cerca de 40 bombeiros e 12 viaturas estão no local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Localizado na Rua dr. João Alves de Lima, o prédio apresenta risco de colapso estrutural devido às chamas, concentradas no último pavimento do edifício, conforme informe do Corpo de Bombeiros.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.



