Sociedade
Morre médica militar baleada em hospital da Marinha no Rio
Gisele Mello chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu à gravidade do quadro
Morreu, no início da tarde desta terça-feira 10, a médica integrante do corpo de oficiais da Marinha que foi atingida por um tiro na cabeça em um hospital da Força na zona norte do Rio de Janeiro.
Gisele Mello chegou a passar por cirurgia no Hospital Naval Marcílio Dias, centro médico de referência da Marinha instalado no bairro carioca de Lins de Vasconcelos, mas não resistiu à gravidade do quadro.
Em nota, a Marinha lamentou a morte da militar. “A Marinha se solidariza com familiares e amigos e informa que está prestando todo o apoio nesse momento de grande dor e tristeza”, registrou.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro confirmou ter realizado uma operação em comunidades do Complexo do Lins e afirmou que os agentes foram “atingidos por criminosos”.
“Posteriormente o comando da unidade recebeu informações sobre uma vítima ferida dentro do Hospital Marcílio Dias. O policiamento segue reforçado no local”, resumiu a PMERJ, em nota.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



