Sociedade
Helicóptero da Força Nacional cai no Pantanal de Mato Grosso
Um dos tripulantes sofreu fratura exposta, diz Ministério da Justiça


Um helicóptero da Força Nacional de Segurança Pública caiu na região de Poconé, no estado do Mato Grosso, nesta quinta-feira 8. Um dos tripulantes sofreu fratura exposta na perna. As três pessoas que estavam no veículo foram socorridas e receberão atendimento médico na capital Cuiabá.
A queda do helicóptero foi informada em nota pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Segundo a pasta, as causas do acidente ainda serão investigadas.
O helicóptero, de modelo esquilo, saía da cidade de Corumbá. A equipe que estava no veículo foi resgatada por um helicóptero da Marinha que atua na Operação Pantanal.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Le Monde: Descaso de Bolsonaro contribuiu para desastre do Pantanal
Por RFI