Felipe Neto é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo na lista da Time

Além do youtuber, presidente Jair Bolsonaro também está no tradicional ranking de personalidades da revista

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

Sociedade

O youtuber Felipe Neto entrou nesta terça-feira 22 para a lista das 100 pessoas mais influentes da revista Time. Além dele, o presidente Jair Bolsonaro também faz parte do ranking.

 

“É uma honra indescritível compor essa lista, principalmente por saber que lutei com todas as forças para usar a minha influência para o bem, para a ciência, o combate à desinformação e, claro, para a diversão de milhões de famílias no Brasil”, disse Neto ao Estadão.

 

 

Nas redes sociais, o youtuber comentou também a escolha de Bolsonaro para a lista.

 

 

A edição impressa TIME 100 deste ano chegará às bancas na sexta-feira 25.

O artigo sobre Neto foi feito pelo deputado federal David Miranda (PSOL-RJ). “O influenciador digital de maior importância no Brasil, possivelmente no mundo”, escreveu o parlamentar.

Confira a lista completa das 100 pessoas mais influentes da revista Time.

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem