Sociedade
‘Fechamento’ debate o novo emprego de Moro e a lavagem de roupa suja na esquerda
Redação de CartaCapital debate, no YouTube, os principais assuntos da edição impressa desta semana


Na edição desta quinta-feira 3 do programa “Fechamento”, a equipe de CartaCapital debate alguns dos assuntos mais importantes da semana.
Em destaque, o novo emprego do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro como diretor de investigação e compliance da consultora Alvarez & Marsal – que, hoje, é a administradora judicial da construtora Odebrecht, alvo de processos analisados pelo próprio juiz Moro.
E mais: após as eleições municipais, a esquerda lava em público a roupa suja.
Assista ao programa no canal do YouTube e tenha acesso a benefícios exclusivos no Clube no Canal de CartaCapital: https://bit.ly/ClubeDoCanal.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.