Sociedade
‘Fechamento’ debate o novo emprego de Moro e a lavagem de roupa suja na esquerda
Redação de CartaCapital debate, no YouTube, os principais assuntos da edição impressa desta semana
Na edição desta quinta-feira 3 do programa “Fechamento”, a equipe de CartaCapital debate alguns dos assuntos mais importantes da semana.
Em destaque, o novo emprego do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro como diretor de investigação e compliance da consultora Alvarez & Marsal – que, hoje, é a administradora judicial da construtora Odebrecht, alvo de processos analisados pelo próprio juiz Moro.
E mais: após as eleições municipais, a esquerda lava em público a roupa suja.
Assista ao programa no canal do YouTube e tenha acesso a benefícios exclusivos no Clube no Canal de CartaCapital: https://bit.ly/ClubeDoCanal.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.



