Em meio à guerra, SBT sorteia viagem para Israel

Após a repercussão, a emissora decidiu retirar o merchandising do ar

Sorteio consistia em seis viagens para “Terra Santa e Fátima com acompanhante”. Foto: SBT/Reprodução

Apoie Siga-nos no

Em meio à guerra entre Israel e o Hamas, a emissora SBT anunciou durante sua programação deste domingo 15 uma promoção que consistia em seis viagens para Israel com direito a um acompanhante.

Após a repercussão, a emissora decidiu retirar o merchandising do ar. A ação, promovida pelo empresário Sidney Oliveira, da rede Ultrafarma, foi gravada antes do início do conflito, mas só foi ao ar neste domingo.

Segundo o vídeo veiculado no Programa Silvio Santos, a viagem estaria marcada para acontecer entre os dias 3 e 15 de maio de 2024. O material promocional foi gravado pelas apresentadoras Andréa Nóbrega e Patrícia Abravanel.

O roteiro incluía as cidades de Tel Aviv, Haifa, Nazaré, Belém e Jerusalém. “O merchandising foi gravado antes da guerra entre Israel e Palestina e o SBT já acordou com o cliente a suspensão do mesmo”, disse a assessoria do canal.

Leia também

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.