Sociedade

Damares ganha assinatura vitalícia em aplicativo de relacionamentos

No Dia dos Namorados, a ministra de Bolsonaro, que disse estar à procura de um amor, também ganhou presente

Apoie Siga-nos no

Não é só quem namora ou é casado que ganha presente no Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira 12. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, é a prova disso. A pastora ganhou uma assinatura vitalícia do Universo Sugar, aplicativo para mulheres mais velhas encontrarem seus namorados.

O presente veio no embalo da declaração da ministra para a BBC, dizendo que estava ‘à procura de um novo amor’. “Eu, por exemplo, sou uma família atípica. Eu sou uma mulher solteira. Solteira não, divorciada, abandonada, querendo casar. Eu até já tirei a foto para ir para o Tinder. Cortei o cabelo”, contou a ministra.

 

Damares também contou que estava com dificuldades em achar um aplicativo em que seu perfil se encaixasse. “Eu ia para o Tinder de ministro, mas aí vi que só sobra um (risos). E eu acho que ele é divorciado. Aí eu ia para o Tinder de milionário, não pode. Tem que ter no mínimo 200 milhões de dólares no fundo”, disse Damares.

A assinatura que a ministra ganhou é a mais completa, inclui até checagem de antecedentes criminais. Resta saber se Damares vai dar match apenas em quem votou em Bolsonaro. Boa sorte, ministra.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo