Criança morre baleada em tiroteio no Rio de Janeiro

Sociedade

Um menino de 4 anos morreu na manhã desta quarta-feira 25, ao ser atingido por um tiro na cabeça, durante um tiroteio entre policiais militares e criminosos em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações de como começou o tiroteio, nem de onde partiu a bala que atingiu o menino.

A Polícia Militar informou apenas que está efetuando uma operação no local, que é controlada por uma quadrilha armada. A operação é comandada pelo 41º Batalhão da Polícia Militar (Irajá) e tem o objetivo de prender suspeitos de roubo de caminhões.

Segundo informações do jornal O Globo, moradores do bairro revoltados com a morte da criança fecharam a Estrada de Botafogo e depredaram um ônibus.

*Com informações da Agência Brasil

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem