Sociedade
Bombeiros confirmam 8ª morte por temporais no estado de São Paulo
A vítima é um homem que estava desaparecido desde terça-feira em Guarulhos
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do estado de São Paulo confirmaram a oitava morte decorrente das chuvas desde outubro no estado de São Paulo, a terceira relacionada à tempestade de terça-feira 16.
A vítima, um homem morador de Guarulhos, na Grande São Paulo, teve o corpo encontrado no Rio Tietê próximo à ponte que dá acesso a uma rodovia.
Ele estava em um veículo modelo Fiorino, de cor branca, arrastado por enxurrada. Os bombeiros localizaram o carro no mesmo dia, na Rua do Armazém, mas sem o ocupante.
Familiares da vítima, cuja identidade foi preservada, reconheceram o corpo nesta sexta-feira 19, mas não informaram sobre velório ou enterro.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



