Bolsonaro reclama sobre mau hálito de apoiador durante live. Veja o vídeo

'Só pelo bafo, não vai ter emprego', comenta o presidente com seu segurança após pedido de apoiador

Bolsonaro reclama sobre mau hálito de apoiador durante live. Veja o vídeo

Sociedade

Durante a manhã desta sexta-feira 27, o presidente Jair Bolsonaro, ao fazer a tradicional visita aos seus apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, teceu um comentário indelicado sobre o hálito de um deles com seu segurança. O comentário foi registrado em uma live em seu Facebook.

O homem, que no vídeo usa camisa vermelha e tira fotos com o presidente e diz que o ama, comenta que “hoje é dia mundial do Turismo”, que este é “o futuro do Brasil” e que “vai dar tudo certo”. Logo após, pede: “Bolsonaro, me ajuda, por favor”, enquanto o presidente cumprimentava outros apoiadores.

Alguns segundos depois, enquanto tirava fotos com crianças, o homem, que continua a repetir as mesmas frases ao presidente, pede mais uma foto com o presidente. O presidente então, comenta ao pé do ouvido com o segurança que o acompanhava: “Só pelo bafo, não vai ter emprego”.

A fala, no entanto, foi registrada pela própria página de Bolsonaro, que fazia uma live do momento. O responsável pela câmera estava atrás do presidente no momento. O comentário acontece no 2:10 do vídeo. Veja:

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Post Tags
Compartilhar postagem