Agência da Caixa em Belford Roxo é explodida por assaltantes

Um suspeito foi detido após troca de tiros e o restante conseguiu escapar

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Sociedade

Assaltantes explodiram e roubaram uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira 4.

 

 

Segundo a polícia, PMs do 39ºBPM (Belford Roxo) estavam em patrulhamento quando se depararam com criminosos armados em uma estrada da cidade. Houve troca de tiros, mas apenas um suspeito foi detido.

Após a fuga, eles teriam abandonado e incendiado os três veículos utilizados na ação.

Pela manhã da sexta-feira, a polícia havia acionado o Esquadrão Antibombas para verificar a existência de uma granada próxima aos caixas eletrônicos, além de uma bomba caseira também deixada nos arredores do assalto.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem