Sociedade
Agência da Caixa em Belford Roxo é explodida por assaltantes
Um suspeito foi detido após troca de tiros e o restante conseguiu escapar
Assaltantes explodiram e roubaram uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira 4.
Segundo a polícia, PMs do 39ºBPM (Belford Roxo) estavam em patrulhamento quando se depararam com criminosos armados em uma estrada da cidade. Houve troca de tiros, mas apenas um suspeito foi detido.
Após a fuga, eles teriam abandonado e incendiado os três veículos utilizados na ação.
Pela manhã da sexta-feira, a polícia havia acionado o Esquadrão Antibombas para verificar a existência de uma granada próxima aos caixas eletrônicos, além de uma bomba caseira também deixada nos arredores do assalto.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



