Sociedade
Acidente entre caminhão e ônibus deixa mortos no interior paulista
Há vítimas presas nas ferragens, de acordo com informações da Polícia Militar


Pelo menos 41 pessoas morreram após um ônibus e um caminhão baterem de frente na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo.
O acidente deixou dez feridos. Há vítimas presas nas ferragens, de acordo com informações da Polícia Militar. O ônibus transportava funcionários de uma empresa têxtil da região.
Pelo Twitter, o governador João Doria (PSDB) se solidarizou com as vítimas.
Equipes dos Bombeiros, ambulâncias, PM e Polícia Rodoviária estão no local para atendimento da ocorrência e para apoiar as famílias das vítimas.
— João Doria (@jdoriajr) November 25, 2020
(Com informações da Agência Brasil)
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.