Parceiros
“Um governo visionário distribuiria máscaras nas favelas”, diz infectologista italiano
Para Mario C. Raviglione, ex-diretor do Programa Global de Tuberculose da OMS, medida ajudaria a reduzir transmissão do vírus em comunidades densamente habitadas The post “Um governo visionário distribuiria máscaras nas favelas”, diz infectologista italiano appeared first on Politike.
Para Mario C. Raviglione, ex-diretor do Programa Global de Tuberculose da OMS, medida ajudaria a reduzir transmissão do vírus em comunidades densamente habitadas
The post “Um governo visionário distribuiria máscaras nas favelas”, diz infectologista italiano appeared first on Politike.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



