Parceiros

Racismo no futebol: Presidente da Fifa quer proibição mundial de acesso de torcedores a estádios por atos racistas

Racismo no futebol: Presidente da Fifa quer proibição mundial de acesso de torcedores a estádios por atos racistas. “Se são cometidos atos racistas contra os jogadores, devemos interromper a partida”, disse Infantino. “Não podemos deixar que as pessoas racistas vençam. O futebol tem que continuar […]

England's players wait on the pitch during a temporary interruption of the Euro 2020 Group A football qualification match between Bulgaria and England due to incidents with fans, at the Vasil Levski National Stadium in Sofia on October 14, 2019. (Photo by Stringer / AFP)
Apoie Siga-nos no

Racismo no futebol: Presidente da Fifa quer proibição mundial de acesso de torcedores a estádios por atos racistas. “Se são cometidos atos racistas contra os jogadores, devemos interromper a partida”, disse Infantino. “Não podemos deixar que as pessoas racistas vençam. O futebol tem que continuar e nós temos que punir essas pessoas”.

O post Racismo no futebol: Presidente da Fifa quer proibição mundial de acesso de torcedores a estádios por atos racistas apareceu primeiro em Chuteira FC.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo