Parceiros

Mercado da Bola da Europa fecha com recorde de 5,5 bilhões de euros em contratações

O desembolso foi 0,9 bilhão de euros superior ao recorde anterior estabelecido em 2018

Os gastos de times das cinco maiores ligas da Europa totalizaram o recorde de 5,5 bilhões de euros (R$ 25,19 bilhões) durante a janela de transferência da pré-temporada, informou a consultoria financeira Sports Business Group, da Deloitte, nesta terça-feira (03/9). O desembolso foi 0,9 bilhão de euros superior ao recorde anterior estabelecido em 2018, e […]

O post Mercado da Bola da Europa fecha com recorde de 5,5 bilhões de euros em contratações apareceu primeiro em Chuteira FC.

Carta Capital

Carta Capital

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!