Parceiros
“Me chamou de macaco”, diz funcionário que denunciou chefe por racismo em MT
Um funcionário de uma empresa registrou uma queixa contra o chefe do setor em que ele trabalha por racismo. O caso ocorreu em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Ele contou, no boletim de ocorrência, que frequentemente é chamado de ‘macaco’. Segundo […]
Um funcionário de uma empresa registrou uma queixa contra o chefe do setor em que ele trabalha por racismo. O caso ocorreu em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Ele contou, no boletim de ocorrência, que frequentemente é chamado de ‘macaco’. Segundo informações do G1, a vítima contou, também, que o chefe […]
O post “Me chamou de macaco”, diz funcionário que denunciou chefe por racismo em MT apareceu primeiro em Mídia 4P.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



