…

Facções criminosas invadem áreas indígenas no Ceará e recrutam índios para o crime, dizem entidade e liderança

Parceiros

Facções criminosas escrevem ameaças em áreas indígenas do Ceará — Foto: Helene Santos/SVM Facções criminosas estão ocupando áreas habitadas por índios no Ceará. Isto é que afirmam representantes da Associação para Desenvolvimento Local Coproduzido (Adelco), entidade que atua com foco na defesa dos direitos dos índios e do meio ambiente, e uma liderança indígena. De […]

O post Facções criminosas invadem áreas indígenas no Ceará e recrutam índios para o crime, dizem entidade e liderança apareceu primeiro em Mídia 4P.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem