Parceiros
Documentário sobre fraude milionária no McDonald’s
Em 1987, a rede McDonald’s associou a sua marca com a do jogo de tabuleiro Monopólio, a versão original do Banco Imobiliário. A promoção, feita nos Estados Unidos, rendia refrigerantes, batatas-fritas, hambúrgueres e até 1 milhão de dólares a quem achasse peças premiadas nas embalagens. […]


Em 1987, a rede McDonald’s associou a sua marca com a do jogo de tabuleiro Monopólio, a versão original do Banco Imobiliário. A promoção, feita nos Estados Unidos, rendia refrigerantes, batatas-fritas, hambúrgueres e até 1 milhão de dólares a quem achasse peças premiadas nas embalagens. Enquanto a gigante de fast food engordava seu faturamento com […]
O post Documentário sobre fraude milionária no McDonald’s apareceu primeiro em Farofafá.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.