Parceiros
Como pandemias passadas e atuais alimentam a ascensão de mega-corporações
Desde a peste bubônica empresas se aproveitam do caos social para ampliar monopólios e influenciar governos The post Como pandemias passadas e atuais alimentam a ascensão de mega-corporações appeared first on Politike.


Desde a peste bubônica empresas se aproveitam do caos social para ampliar monopólios e influenciar governos
The post Como pandemias passadas e atuais alimentam a ascensão de mega-corporações appeared first on Politike.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.