Saúde

Unicamp suspende atividades até o dia 29 de março por causa do coronavírus

Serão mantidas apenas as atividades essenciais

Campus da Unicamp (Foto: Divulgação)
Apoie Siga-nos no

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) decidiu interromper todas as atividades até o dia 29 de março por causa do coronavírus. “Em virtude da pandemia de coronavírus, estão suspensas de 13 a 29 de março todas as atividades da Unicamp. Serão mantidas apenas as atividades essenciais, a ser definidas e informadas à comunidade pelo comitê de crise criado pela Reitoria”, informa a universidade em nota.

A Unicamp informa que cada órgão da Administração Central deverá definir e submeter seu plano de contingência ao comitê de crise ainda nesta quinta-feira 12. A Área da Saúde divulgará comunicado específico sobre quais atividades serão suspensas e quais serão mantidas no período.

Todas as viagens de docentes e funcionários da Unicamp estão suspensas, bem como o recebimento de visitantes.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo