Ministério da Saúde monitora nove casos suspeitos de coronavírus no Brasil

Até o meio-dia desta quarta-feira 29, Ministério da Saúde recebeu 33 notificações de casos suspeitos de coronavírus, 24 deles já descartados

Saúde

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira 29, o Ministério da Saúde anunciou que acompanha nove casos suspeitos de contaminação pelo coronavírus, doença que vem se propagando globalmente a partir da China.

De acordo com o órgão, estão sendo observados pacientes em São Paulo (3), Rio de Janeiro (1), Minas Gerais (1), Paraná (1), Santa Catarina (2) e Ceará (1).

Até o meio-dia desta quarta-feira 29, foram feitas 33 notificações de casos suspeitos ao Ministério da Saúde, 24 deles já descartados ou excluídos. Dessa forma, não há qualquer caso de coronavírus confirmado no país até o momento.

Foto: Reprodução

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Post Tags
Compartilhar postagem