Coronavírus no Brasil: número de casos suspeitos segue estável

Nas últimas 24 horas, foram notificados dez novos casos da doença ao Ministério da Saúde

Pessoas viajaram para o Ano Novo Lunar com máscaras de proteção. Foto: Nicolas Asfouri/AFP

Pessoas viajaram para o Ano Novo Lunar com máscaras de proteção. Foto: Nicolas Asfouri/AFP

Saúde

O Ministério da Saúde anunciou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira 30 que o número de suspeitos de coronavírus no país, doença que vem se propagando globalmente, permanece em nove.

Foram notificados, entre às 12h de ontem, quarta-feira 29, e às 12h de hoje, quinta-feira 30, dez novos casos. Dos 43 casos notificados no total no território brasileiro, 28 foram descartados de suspeita da doença.

Dos nove suspeitos de coronavírus, 1 está em Minas Gerais, 1 no Rio de Janeiro, 3 em São Paulo, 2 no Rio Grande do Sul, 1 no Paraná e 1 no Ceará.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem