Saúde

Bolsonaro faz teste para coronavírus após secretário testar positivo

Fabio Wajngarten estava na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem de quatro dias aos EUA

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: PR
Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro foi testado, na manhã desta quinta-feira 12, para descobrir se está infectado pelo coronavírus. Isso porque o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fabio Wajngarten, testou positivo para a doença.

O secretário  estava na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem de quatro dias aos Estador Unidos nesta semana. O chefe da Secom viajou no avião presidencial junto com Bolsonaro, o filho Eduardo, e a primeira-dama, Michelle.

Nos EUA, Fabio participou dos compromissos da comitiva brasileira e esteve junto do presidente americano, Donald Trump e do vice, Mike Pence. Em suas redes sociais, o chefe da Secom compartilhou uma foto ao lado dos dois líderes.

Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fábio Wajngarten junto do presidente americano, Donald Trump. Foto: Reprodução.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo